terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bebaki - Um jeito de beber.

Hoje, uma Terça - feira, abençoada e com um Sol muito bonito na Capital, venho falar de higiene. Sim de higiene nas baladas, churrascos e festinhas de família onde todos estão com suas geladas e deliciosas latinha de cerveja. Bebendo sem copo, com aquela bebida maravilhosa na latinha gelada. E tem coisa melhor? Não tem! Mas existe uma saída para ser mais limpo e evitar várias doenças, como herpes, sapinho e até Hepatite A, e sabe como? Com o Bebaki! Um jeito legal, barato e saudável de beber em sua latinha e não serve somente para cerveja, pode ser usado também em refrigerantes, sucos e bebidas em geral que são vendidas em latinhas de alúmino.

 Um Bebaki em sua latinha. 


Tem um custo baixo e é eficiente, pois possui uma função simples, de proteger sua boca contra os males de beber direto na latinha. Ele possui uma abertura que conforta sua boca e permite goladas de sua bebida, além de um espaço na lateral com um pequeno furo que permite pendurar seu Bebaki em um chaveiro ou cordão de auxílio ao bêbado.

Além disso tudo existem de várias cores!


Existem estatíscas que mostram a porcentagem de falta de higiene nas baladas, pessoas que beijam que nunca viu e acabam pegando doenças e durante vários momentos nem sabem, é nesse momento que você, ingênuo, feliz e contente em sua balada fornece bebida a uma amiga e/ou amigo do seu copo e acaba INFECTADO!






Portanto utilize essa ideia e seja feliz sem infecções e dores de cabeça, não precisa mais se preocupar em beijar o amor de sua vida imaginando que vai passar alguma doença pra ela, beije a vontade, mas sempre lembre de utilizar o seu BEBAKI!




Ele pode ser encontrado na Internet por variados preços, de R$ 2,50 a R$ 5,00 variando de acordo com a quantidade comprada e sem restrições de cores (as mostradas no post). 

Valeu! 
E lembre de seu Bebaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!