quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Visão de entretenimento

Quem nunca viu um episódio de reality show que jogue a primeira pedra. É comum e muito popular, ainda mais se tratando de Brasil assistir reality show, olha aí o Big Brother que acumula em seu faturamento mais que o PIB (não confirmo).

 

Pois é, em função disto compartilho um episódio de um reality português chamado "O último a sair" ficcionado, de 13 semanas, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será "expulso" um ator, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia. Apenas o nome dos actores será real, tudo o resto será ficcionado.


Esse episódio pode ser ficção, massss é muito engraçado!



 Divulgando cada vez mais o que as pessoas querem ver, isto é a arte de entretenimento! 

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!