segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Slow Motion


Uma técnica muito boa para visualizações com mais detalhe, e um grupo muito interessante (photography-factory) postou alguns vídeos onde mostram alguns movimentos e reações do corpo que não conesguimos ver com todos os detalhes em alta velocidade.

É importante que tentem ver os detalhes, de movimento do corpo, e técnica de filmagem com alta definição. Apesar de tudo é bem interessante a técnica.


Skipping Slow Motion


Amazing Bottom Slap!
 

Hair-whip heartbreak


Water balloons
 


Esse último vídeo dos balões é o mais interessante, pela reação dela e pelos detallhes de cada balão atingindo e estourando. 
Parricularmente acho essa técnica muito interessante. 

Podem saber um pouco mais sobre a técnica do grupo e ver outro vídeos deles photography-factory.co.uk
Diretitos reservados a photography-factory.

Ótimo trabalho! 
Valeu.

2 comentários:

  1. Já deu uma passada no Colmeia Viva?

    Colmeia Viva é um agregador de links que adota a filosofia que uma imagem vale mais do que palavras, os seus anúncios são imagens sem título e você clica nos posts caso a imagem te chame a atenção.

    Super-recomendo.
    http://colmeiaviva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Excelente post temático :)

    Gosto particularmente do segundo video.

    ResponderExcluir

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!