Obviamente as empresas tiveram intenção de segmentar para seu público, mas isso acaba por banalisar as culturas, além de não generalizar o público. Acredito sim que toda Campanha tem o seu foco e todo produto tem o seu público, mas sou a favor da generalização dos itens, ou seja, podemos abranger as peças a fim de atingir o target sem excluir os demais.
Público Masculino
Comercial Stella Artois - The preparation.
Comercial Cerevja Guinnes - Share one with a friend.
Comercial Cerveja Devassa - Todo mundo tem um lado Devassa.
Nos tempos modernos ainda, onde homens compram lingeries para suas esposas, namoradas, ficantes e afins, são sensíveis e até frequentam o salão de beleza. Sem falar nas mulheres, que conquistaram sua tão desejada independência, vão para bares com as amigas, dirigem depois das baladas (bêbadas), saem e não estão nem aí, porque enfim conquistaram os seus direitos, que sou total a favor!
Público Feminino
Comercial Lingerie Marisa - Aqui todo dia é dia da Mulher.
Comercial Lingeri Victoria's Secrets - Cotton Lingerie
Comercial Lingerie Irina Shayk - Nasce una nuova forma di femminilitá
Estes fatores são demosntrativos do meu argumento que devemos atingir todos os públicos de forma subjetiva e com um foco em seu target principal.
Portanto pessoal em sua maioria os vídeos demonstram essa separação de sexos na propaganda, alguns machistas e outros feministas, mas como podem ver a revolução já aparece onde comerciais de cerveja mostram o desejo feminino e os de roupas íntimas mostram desejos masculinos.
Os dois públicos.
Comercial cerveja público feminino.
Comercial Lingerie público masculino.
Como disse demostram que não perdem o foco de seu público segmentado, mas atingem outros alvos.
É isso.
Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário