segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gilzinho 100% Seu - O professor de Química.

Como primeiro Post vou falar sobre o querido professor de Química Gilzinho 100% seu, um famoso educador em Brasília, do Colégio Maristão de Brasília, que encontrou um novo jeito de ensinar seus alunos de ensino médio.

Aqui um vídeo dele e suas peripécias em sala de aula.
 


Aproximadamente em 1998 quando teve sua segunda filha, Hanna Ramalho Gadelha, o professor teve uma genial ideia de educar de forma dinâmica e divertida através de uma musiquinha que defini a sequência de materiais oxidáveis, dos mais oxidáveis aos menos. Com essa brincadeira chegou a ministrar uma aula para mais de 500 alunos num aulão de pré vestibular produzido pelo então colégio não existente mais, NDA.

Durante esse evento Gilzinho foi reconhecido por muitos alunos e/ou ex-alunos por aparecer na Televisão, num Jornal Local cantando sua musiquinha tema para a grande turma de pré-vestibulandos.

Abaixo um vídeo dele em um evento do Colégio Marista de Brasília. 


Além das brincadeiras, o professor também cativa com seu carisma, tornado-se durante vários momentos o professor mais querido dentre a grade do Colégio Marista.

Uma demostração de seu carisma e simpatia.


Espero que tenham gostado deste professor super simpático que atende por Gilzinho 100% seu.
Um grande professor e um grande Pai.


Vocês podem conferir mais vídeos dele no www.youtube.com.br digitando Gilzinho/ Gilzinho 100% seu/ Gilzinho Química.

Obrigado e um grande abraço.




Um comentário:

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!