terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um banda na versão Josie Charlwood

 Josie Charlwood
"I Need Air" Magnetic Man Cover - Josie Charlwood




"Feel Good Inc" - Gorillaz Live Looped Cover - Josie Charlwood





"Getting Nowhere" Magnetic Man Cover - Josie Charlwood


Um ótimo talento que por sua voz representa o melhor de se escutar, como uma banda ela canta utilizando apenas recursos de edição de audio, pedaleiras e muito empenho.

Fiquei admirado pela noção de time que ela tem a cada passada composta para uma nova edição da música. Vale a pena admirar e escutar.

Outras peças dessa cantora podem ser escutadas no canal dela no YouTube, vale a pena.
Curtam! 
Valeu!

fonte: http://www.sedentario.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!