terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acessório de Bêbado

Acessórios de bêbado bem criativos e que deixam as noitadas e baladas muito mais divertidas são sempre cogitados e desejados pelos novos alcólatras no sec. XXI. Eu particularmente me amarro em brinquedos e brincadeiras que deixam as pessoas mais bêbadas e alegres, é sempre uma motivação quando se simplesmente não bebe.

Cada vez a criatividade é superada e artefatos são inventados para deixar as brincadeiras e vícios com maior motivação, como por exemplo: é massa quando se vai jogar uma sinuquinha e tomar uma cerveja tranquilo e relaxado, mas levaram muito a sério o "sinuquinha" e criaram uma miniatura que tem como brincadeira tomar doses de pinga em copos "shot", cada copo é numerado conforme a bolinha e quando acerta a bolinha toma o seu respectivo copo.

        SinuCachaça.



A roleta de pinga é bem simples, ela possui vários copos na borda, cada um com n˚s que serão sorteados, então roda-se a roleta e quando a bolinha parar em um determinado n˚ será o sorteado e deve-se beber o seu respectivo copo. Muito legal também.


Porreta, a roleta de pinga.






O reservatório de bebida, possui a forma de uma bomba de gasolina e uma mangueira semelhante a bomba real por onde sai a bebida. Ele comporta cerca de 1 litro de bebida e é bem criativo. 

Reservatório de bebida.







Ainda temos o Ping Pong mini, que possui as mesmas regras e formas de um macro, mas quando se perde toma uma dose de pinga, vodka e/ou bebida escolhida. Muito legal também, e este não necessariamente precisa ser jogado com a dose, pode-se jogar se ter que beber.

Ping Pong Mini.







É isso, vamos inovar na bebida também, ideias criativas devem ser usadas e abusadas.


Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!