terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reservas no AR

Já fez uma reserva num Hotel pulando de para quedas? Não!

Então você precisa de:
- Iphone, ipad, ipod touch o qualquer coisa com o aplicativo da hotels.com;
- Paraquedas e equipamentos de segurança;
- Avião para pular;
- Coragem para pular de paraquedas e fazer a reserva e;
- Dinheiro para pagar a reserva, porque se não, quando chegar lá, não deixaram você entrar no Hotel.

 
 

Tudo não passou de uma ação feita pelo hotels.com® para demosntrar a velocidade do aplicativo criado para reservas feitas na hora. E para promover a ideia de que pode fazer a reserva de qualquer lugar e nos últimos minutos eles chamaram o atleta radical, JT Holmes, para uma "pequena" demonstração, que foi super bem sucedida. 

Parabéns!! Muito bom. 
Curtam, comentem e divulguem!
Valeu!

Um comentário:

  1. Dessa lista eu só tenho o iphone e o ipad. O resto me falta! Principalmente o $ hahahaha

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!