segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boteco de Mulher


A cada vez mais a mulher está conquistando seu espaço, não só na categoria profissional, como também no lazer. Há um tempo postei minha opinião sobre as propagandas machistas e feministas e hoje mostro e aprovo o Boteco de Mulher, um empreendimento muito legal que possui conceito total diferente, que é atender ser público com "o" serviço e com muito conforto!




 Como eles mesmos dizem no site, o público abrange qualquer estilo de mulher. Moderna, bonita, decidida, livre, firme, sexy, mãe, filha, dona de casa, trabalhadora, executiva, conservadora, durona, sensível, despojada... Não importa o estilo, você merece relaxar no “Boteco” de Mulher!










Curtam um pouco do "Boteco"de Mulher.







       

 Conta ainda com espaço destinado ao público Masculino e com total conforto. 

Construímos um espaço no terceiro andar só
para eles, onde os homens poderão fazer a barba com hidratação,
corte e tratamentos capilares. Temos também uma poltrona de massagem
e um Leg Beauty só para eles! 

É isso aí, curtam um puco mais no site, "Boteco" de Mulher 
Valeu!

Um comentário:

  1. Oi!!Adorei sua visita no meu blog Praticamente Inofensiva.Obrigada!Adorei o Boteco de mulher.Muito criativo.Pena que não tem por aqui.

    ResponderExcluir

O Blogueiro.

Minha foto
Publicitário, cheio de vontade não só de viver, como também de inovar, de marcar a vida das pessoas que conheço e de ser referência para minhas irmãs, filhos (que ainda terei) e futuros profissionais de publicidade. Gosto de cachorro (tenho 5), de Televisão, de desenho e principalmente da minha noiva!